Marriott lança AC Hotels no Brasil com duas unidades no Rio de Janeiro

Após muita expectativa, o AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha, com 225 quartos, e o AC Hotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, com 378 quartos, foram inaugurados na Cidade Maravilhosa. A AC Hotels by Marriott, a mais nova categoria de hotéis lifestyle do País, celebra a beleza dos design moderno e clássico com […]

Após muita expectativa, o AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha, com 225 quartos, e o AC Hotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, com 378 quartos, foram inaugurados na Cidade Maravilhosa.

ac-porto-maravilha-quarto-v04_1-770x484

A AC Hotels by Marriott, a mais nova categoria de hotéis lifestyle do País, celebra a beleza dos design moderno e clássico com um espírito europeu e raízes espanholas a partir da visão incomparável do renomado hoteleiro Antonio Catalán, que fundou a empresa em 1998. A Marriott International formou uma joint venture com essa marca de sucesso em 2011 e fez o lançamento global da AC Hotels by Marriott na França, na Dinamarca, nos Estados Unidos, no México e agora no Brasil.

As duas unidades do Rio inauguram a marca no Brasil após uma estreia fantástica na América Latina com os lançamentos de Guadalajara e Querétaro, no México. Há ainda outras três expansões de portfólio da AC Hotels by Marriott agendadas para este ano com hotéis na Cidade do México (México), na Cidade do Panamá (Panamá) e em Santiago (Chile).

Baseada na filosofia do design como forma de melhorar a vida, a AC Hotels elimina o desnecessário e oferece um espaço pensado para ser bonito, com experiências que elevam a qualidade da estadia e ajudam os hóspedes a se concentrarem no que é importante para eles. Os quartos são em tons acolhedores de cinza e grafite, com linhas limpas acentuadas pelo piso de madeira; a mobília elevada dá a sensação de mais espaço, e o branco perfeito das roupas de cama cria um visual refinado e elegante.

Um elemento marcante do hotel é o cardápio exclusivo do AC Lounge. Diferente dos tradicionais bares de hotel, a experiência no lounge inclui cervejas artesanais locais, torneiras de vinhos selecionados, coquetéis feitos por especialistas e uma seleção de tapas e porções. Ao lado do AC Lounge, a AC Kitchen serve um café da manhã continental inspirado na culinária europeia com uma seleção de folhados, prosciutto artesanal LaQuercia, tortas saborosas e café Nespresso.

O AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha conta com uma academia de primeira linha e uma piscina no terraço que dispõe de uma vista deslumbrante para o Cristo Redentor no topo do Corcovado, para a tranquila Baía de Guanabara e para o lendário Estádio do Maracanã. O AC Hotel Rio de Janeiro Barra Tijuca também oferece uma piscina espetacular no terraço e um deck com vista para o lado leste da cidade.

Os espaços AC Library e AC Lounge de ambos os hotéis são ambientes luxuosos para relaxar, fazer uma reunião de negócios ou convidar os amigos para um happy hour. O Wi-Fi de cortesia está disponível para quem quiser se conectar, trabalhar e socializar. O atendimento impecável do hotel fica ainda melhor com os kallpods – botões de serviço sem fio – localizados nas áreas comuns e salas de reunião, possibilitando que os hóspedes solicitem o atendimento imediato de um integrante da equipe do hotel.

Informações: achotels.marriott.com

Foto: divulgação